Santarém - Pará, 29/01/2020 , 07:52:15 - Bom dia
 
Publicidade


Publicidade

O livro pode ser adquirido por sedex e solicitado a pe. Edilberto
Sena, edilrural@gmail.com ou pelo telefone 0055 93 35231066.

Pagamento via banco Bradesco agencia 0524 C/C 0033059 -0

Presidente da vila de Alter do Chão destaca importância da instalação do conselho tutelar
22/1/2014

Depois de inúmeras denúncias de irregularidades envolvendo crianças e adolescentes será implantado pela primeira vez em Alter do Chão um Conselho Tutelar. Os primeiros membros desse conselho devem ser escolhidos na eleição extraordinária que deve acontecer no dia 28 de fevereiro.

De acordo com Cleuton Von, presidente da Vila o conselho tutelar 3 vai atender outras regiões também e ressaltou que a conquista representa um grande avanço aos direitos da criança e do adolescente.

Em Alter do Chão existe apenas uma instituição inscrita no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDCA.

Ainda segundo o presidente da Vila, a Escola Estadual Vila Viva será o local para que os pais, alunos e comunitários exerçam o direito de votar.

A eleição do Conselho Tutelar foi deflagrada pelo COMDCA em 2013, depois da destituição do Conselho Tutelar 1 em Santarém. O pleito eleitoral será para escolher novos membros para conselho 3, membros suplentes para o conselho 2 e ainda os primeiros membros para o Conselho 3 de Alter do Chão. Atualmente estão sendo feitas às inscrições dos candidatos que tem interesse em concorrer ao cargo de conselheiro.

(Rádio Rural)

 

Rádio Rural - Todos os Direitos Reservados.

Publica Site: construção e publicação de sites em Santaém e Região Oeste do Pará


 

Para bem visualizar este site, atualize os navegadores