Santarém - Pará, 29/01/2020 , 09:25:09 - Bom dia
 
Publicidade


Publicidade

O livro pode ser adquirido por sedex e solicitado a pe. Edilberto
Sena, edilrural@gmail.com ou pelo telefone 0055 93 35231066.

Pagamento via banco Bradesco agencia 0524 C/C 0033059 -0

Continua circulação de veículos nas praias de Santarém
20/1/2014

Ainda é comum ver carros e motos circulando livremente pelas praias do município sem a intervenção das autoridades responsáveis em zelar pelo meio ambiente. Banhistas que procuram praias mais isoladas desrespeitam a lei e acabam transformando a areia em espaço de estacionamento e de aventuras.

Na praia do Juá, por exemplo, a praia é usada para corridas de motos e carros traçados. A maioria dos aventureiros é jovem que fazem manobras em alta velocidade. Essa atividade irresponsável acaba colocando em risco a vida de outras pessoas.

Na opinião de Edil Rodrigues, essa prática é errada e prejudica o lazer de quem sai de casa com a família para relaxar e curtir a natureza.

Ontem (19) não foi possível localizar os responsáveis pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) para que falassem sobre essa prática irregular.

Fique sabendo - O plenário da Câmara Municipal de Santarém aprovou no dia 16 de agosto de 2011, por unanimidade o projeto de lei, de autoria de Valdir Matias Jr., que proíbe a entrada, permanência e a circulação de veículos automotores nas praias públicas de Santarém. A fiscalização fica sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

(Rádio Rural)

Rádio Rural - Todos os Direitos Reservados.

Publica Site: construção e publicação de sites em Santaém e Região Oeste do Pará


 

Para bem visualizar este site, atualize os navegadores