Santarém - Pará, 29/01/2020 , 08:33:28 - Bom dia
 
Publicidade


Publicidade

O livro pode ser adquirido por sedex e solicitado a pe. Edilberto
Sena, edilrural@gmail.com ou pelo telefone 0055 93 35231066.

Pagamento via banco Bradesco agencia 0524 C/C 0033059 -0

Conselho municipal de saúde tem novos conselheiros
16/1/2014

Santarém - A escolha dos novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde de Santarém começou desde a Conferência de Saúde do ano passado. As entidades eleitas, instituições e órgãos governamentais tiveram até o ultimo dia 07 para nomearem os conselheiros que irão compor o novo conselho que é paritário.

Atualmente, os 30 novos conselheiros já foram indicados e deverão tomar posse do cargo na próxima quinta-feira, 23 de janeiro, como informou Conceição Menezes, atual presidente do Conselho Municipal de Saúde.

Atualmente o Conselho Municipal de Saúde é composto por 32 conselheiros entre titulares e suplentes.

No ato da posse haverá uma eleição somente entre os novos conselheiros que escolherão entre seus pares a mesa diretora do Conselho de Saúde que é composta por 16 membros titulares. O Conselho Municipal de Saúde será presidido pela nova diretoria por um período de 2 anos, quando novamente haverá eleições.

O Conselho Municipal de Saúde é um órgão colegiado, de caráter permanente, deliberativo, consultivo e normativo. A função do Conselho é atuar na formulação de estratégias e no controle da execução da Política de Saúde no município de Santarém.

(Rádio Rural)

Rádio Rural - Todos os Direitos Reservados.

Publica Site: construção e publicação de sites em Santaém e Região Oeste do Pará


 

Para bem visualizar este site, atualize os navegadores