Restrito- login: Senha: Esqueci a senha

No ar

Esporte Notícia

22/5/2015
Com participação de Minowa, reunião no Baenão define sete contratações

Cláudio Bernardo concedeu entrevista coletiva logo após a reunião. O diretor do Leão Azul confirmou apenas que, no momento, há sete jogadores apalavrados com o Filho da Glória e do Triunfo.

– Nós temos alguns jogadores que ainda estão na lista. Hoje nós estamos fechados com sete jogadores, contando o Aleílson. Os atletas nós repassaram suas propostas, mas ainda não podemos anunciar porque dependemos da aprovação da comissão de futebol. Ficou acertado uma reunião para a próxima semana, antes do dia 27, para a gente bater o martelo. Acredito que na terça-feira. No momento, importa só a comissão de futebol dizer ‘ok’. Já está tudo acertado. Falta só esse aval – explicou.

O goleiro Fernando Henrique, os zagueiros Henrique e Ezequias, o volante Chicão, o meia Juninho e os meia-atacantes Welthon e Léo Paraíba confirmaram, nos últimos dias, que negociam com Remo. Cláudio Bernardo não adianto se já houve acerto, mas também não negou todos os nomes.

– Eu não vou negar. É por aí. Mas o Ezequias foi descartado por enquanto. Pode ser que ele venha em um segundo momento. O Ciro Sena fechou (a renovação de contrato) com a gente, daí ter sido interrompido o contato com o Ezequias. O Ciro aceitou a redução salarial, quer ficar com a gente mais semestre porque não foi muito aproveitado, está nos planos do Cacaio. Teve um pedido do técnico nesse sentido e por uma questão administrativa foi anunciada a dispensa dele, mas como ele resolveu fazer a redução, ficou. Outros jogadores também serão chamados para fazer a redução de salário – detalhou o diretor de futebol.

Os jogadores contratados serão apresentados oficialmente somente na próxima quarta-feira, dia 27. A chegada deles encerra momentaneamente o ciclo de contratações.

– Agora são sete. Podem vir mais depois, conforme o técnico Cacaio for avaliando. A gente também tem o George Lucas, que vai ficar em observação durante esse período de um mês. Por isso que o Cacaio pediu para segurar ele um pouco e não vamos trazer outro lateral-direito. Há a previsão de a gente trazer um lateral-esquerdo – adiantou.

Enquanto o futebol vai sendo planejado, o imbróglio do afastamento do presidente Pedro Minuwa não deve atrapalhar a montagem do time para a Série D. Diretor e executivo de futebol do Leão tocam o trabalho com, inclusive, a participação do “Anjo do Oriente”.

– Não vai trazer nenhum problema, até porque a gente está com o aval do presidente do Conselho Deliberativo, da comissão de futebol, e não vai haver nenhum impedimento para contratações. Se for necessário, os dois presidentes (Minowa e Manoel Ribeiro, que assume interinamente) assinam os contratos. Se for do entendimento do Conselho Deliberativo, será assim. O Minowa foi afastado de algumas funções, mas continua presidente. Ele será afastado temporariamente por 15 dias, mas continua presidente. Tanto que o presidente do Condel (Manuel Ribeiro) esteve lá com a gente na reunião, mas não ficou porque tinha outros compromissos. Não há nenhuma restrição do Minowa participar do planejamento, até porque todas as contratações e dispensas que tiveram e têm sido conversadas e são frutos de decisões unânimes – garantiu Bernardo.

(GloboEsporte)

 

Anúncios

Mais notícias

25/5/2015

Semifinais do Sub-17: Tapajós fica no empate contra o Norte e Fla derrota o Santo André

25/5/2015

Goleiro Fernando Henrique confirma acerto com o Remo para a Série D

25/5/2015

Após determinação da CBF, número de amarelos por reclamação dispara

22/5/2015

Com participação de Minowa, reunião no Baenão define sete contratações

22/5/2015

Árbitro Dewson Fernando representa o Brasil em evento na Coreia do Sul

Página 1 de 67 - Primeira Anterior [ 1 ] 2 3 4 5 Próxima Ultima

Anúncios e banners
Endereço

Av. São Sebastião, 622-A - Centro
Cep: 68005-090 - Santarém Pará
Fones: (93) 3523-1066/3522-2692
Fone Fax: (93) 3523-2685

Web Mail