Restrito- login: Senha: Esqueci a senha

No ar

Esporte Notícia

4/5/2015
Minowa sobre Cacaio na Série D: "Mais fácil me tirarem da presidência"

Após o título do Parazão e vaga para a Série D do Brasileiro, o presidente Pedro Minowa fez questão de dizer que esta semana ainda não é hora de falar em planejamento para a competição nacional, pois não próxima quinta-feira o clube vai disputar o título da Copa Verde contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Apesar disso, o dirigente confirmou que tudo pode mudar, menos Cacaio como treinador.

- Ainda temos a final da Copa Verde, vamos focar nesse título agora. Depois a gente vai ver a Série D, mas o Cacaio vai continuar, com certeza. Mais fácil me tirarem do cargo de presidente, do que eu deixar ele sair – brincou o presidente.

Bastante criticado, o presidente Pedro Minowa era só alegria pelo gramado do Mangueirão. Visivelmente emocionado, ele aproveitou a oportunidade para responder as críticas que reebeu nos quatro primeiros meses de sua administração e voltou a declarar seu amor pelo clube que preside.

- É um título de quem trabalha com competência, com seriedade, com lisura. Tenho quase 76 anos e não quero ser político. Estou aqui por amar o Remo e querer o melhor pra ele. Quero ser o que sou. Eu achava que tinha condição de ajudar essa torcida, que vem sofrendo há anos. Hoje somos bicampeões.

Minowa também afirmou que o clube não precisa de dirigentes que coloquem dinheiro do próprio bolso, como acontecia nas décadas passada.

- O Remo não precisa de endinheirado. O Remo precisa de competência e seriedade. Esse clube é rico, é uma nação rica. Fui muito criticado e ouvi tudo calado. Os críticos agora vão ter que ficar calados. Erramos em algumas coisas, mas vontade de acertar e seriedade nunca nos faltou.

(LANCENET)

Anúncios

Mais notícias

25/5/2015

Semifinais do Sub-17: Tapajós fica no empate contra o Norte e Fla derrota o Santo André

25/5/2015

Goleiro Fernando Henrique confirma acerto com o Remo para a Série D

25/5/2015

Após determinação da CBF, número de amarelos por reclamação dispara

22/5/2015

Com participação de Minowa, reunião no Baenão define sete contratações

22/5/2015

Árbitro Dewson Fernando representa o Brasil em evento na Coreia do Sul

Página 1 de 67 - Primeira Anterior [ 1 ] 2 3 4 5 Próxima Ultima

Anúncios e banners
Endereço

Av. São Sebastião, 622-A - Centro
Cep: 68005-090 - Santarém Pará
Fones: (93) 3523-1066/3522-2692
Fone Fax: (93) 3523-2685

Web Mail