Santarém - Pará, 11/12/2019 , 08:20:17 - Bom dia
 
Publicidade


Publicidade

O livro pode ser adquirido por sedex e solicitado a pe. Edilberto
Sena, edilrural@gmail.com ou pelo telefone 0055 93 35231066.

Pagamento via banco Bradesco agencia 0524 C/C 0033059 -0

Comitê julga recurso e mantém suspensão de Cristiano Ronaldo
7/2/2014

O Comitê de Apelação da Real Federação Espanhola não aceitou o recurso do Real Madrid para diminuir a punição ao atacante Cristiano Ronaldo. Por conta disso, o jogador terá mesmo que cumprir três jogos de suspensão pela agressão a Iturraspe, do Athletic Bilbao, e por gestos para o quarto árbitro da partida.

Segundo o jornal "Marca", o Real Madrid ainda não desistiu de reduzir a pena do jogador. Por conta disso, a diretoria merengue entrou com um recurso no Comitê Espanhol de Disciplina Esportiva. A intenção é que o jogador possa ter condições de atuar nas próximas rodadas da competição nacional.

Certo mesmo é que Cristiano Ronaldo não vai participar do jogo do próximo sábado, contra o Villarreal, no Santiago Bernabéu. Para piorar, caso a punição seja mantida, CR7 também desfalcará o Real Madrid nos duelos diante do Getafe e do Elche, também pelo Campeonato Espanhol.

Atualmente, o Real Madrid ocupa a terceira colocação na competição, com 54 pontos, três a menos do que o líder Atlético de Madrid.

(GloboEsporte)

 

Rádio Rural - Todos os Direitos Reservados.

Publica Site: construção e publicação de sites em Santaém e Região Oeste do Pará


 

Para bem visualizar este site, atualize os navegadores