Santarém - Pará, 11/12/2019 , 09:03:01 - Bom dia
 
Publicidade


Publicidade

O livro pode ser adquirido por sedex e solicitado a pe. Edilberto
Sena, edilrural@gmail.com ou pelo telefone 0055 93 35231066.

Pagamento via banco Bradesco agencia 0524 C/C 0033059 -0

Após protestos, Dilma fará reunião para tratar da segurança na Copa
27/1/2014

A presidente Dilma Rousseff deve realizar ainda esta semana uma reunião com três ministros para tratar da segurança na Copa do Mundo. Segundo reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo", a presidente, que está em viagem oficial a Cuba, convocou o encontro para os próximos dias após ficar sabendo dos protestos violentos contra o Mundial que ocorreram no último fim de semana.

Devem participar da reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, os ministros José Eduardo Cardoso (Justiça), Celso Amorim (Defesa) e Aldo Rebelo (Esporte). As assessorias de imprensa da presidência e dos três ministérios ainda não confirmam a agenda.

Os protestos contra a realização da Copa do Mundo do último fim de semana foram convocados por redes sociais e ocorreram em todas as cidades-sedes da competição. A situação mais crítica foi em São Paulo, onde vândalos infiltrados no meio da manifestação quebraram vidraças e entraram em confronto com a polícia no centro da cidade. Ao todo, 127 pessoas foram detidas e um manifestante acabou baleado por policiais. Fabrício Proteus Chaves, de 22 anos, está internado em estado grave.

No início deste mês, a presidente Dilma Rousseff criou dois novos cargos no governo federal com o objetivo de aumentar o diálogo com os movimentos sociais contrários à realização da Copa.

(GloboEsporte)

Rádio Rural - Todos os Direitos Reservados.

Publica Site: construção e publicação de sites em Santaém e Região Oeste do Pará


 

Para bem visualizar este site, atualize os navegadores