Santarém - Pará, 22/01/2020 , 07:49:34 - Bom dia
 
Publicidade


Publicidade

O livro pode ser adquirido por sedex e solicitado a pe. Edilberto
Sena, edilrural@gmail.com ou pelo telefone 0055 93 35231066.

Pagamento via banco Bradesco agencia 0524 C/C 0033059 -0

Rádio Rural, patrimônio da sociedade
5/07/2013

Rádio Rural, patrimônio da sociedade

Hoje é dia de celebrar e avaliar o significado de 49 anos da Emissora de Educação e Entretenimento na Amazônia. Uma emissora independente, com uma linha de programação que está a serviço dos e das ouvintes e tem como valores principais a ética na comunicação e a educação para a cidadania, como a Rádio Rural conseguiu se manter no ar 18 horas diárias, com 26 funcionários, seguindo a risca as Leis Trabalhistas e previdenciárias.

Pode-se com siderar isso um milagre no sentido mais amplo do conceito. Graças a alguns fatores. Primeiro ao apoio de Deus, Sócio número um da emissora. Além de Deus o milagre tem acontecido, graças aos ouvintes que ligam diariamente na emissora, pela seriedade na informação que vem dela, graças aos servidores que cumprem os vários papéis, desde os que cuidam dos transmissores, até a zeladora que mantém a higiene e a limpeza da casa, passando pelas várias equipes de produção e transmissão de programas.

A marca principal da Rádio Rural é SER DO POVO, COM O POVO E PARA O POVO. Ela é a porta-voz dos ouvintes, seus anseios, alegrias, alegrias, indignações, ela é o jornal diário que mantém seus ouvintes bem informados, e é também evangelizadora cultivando os valores propostos pelo Mestre Jesus. Ao longo dos 49 anos a Rádio Rural tem tido momentos difíceis, altas e baixas audiências, tem tido problemas técnicos, mas sempre tem dado a volta por cima.

Hoje com tecnologia moderna tem ouvintes espalhados no Oeste do Pará, na Amazônia, no Brasil e nos cinco continentes. Quem gosta de informações sérias, de música de qualidade, quem gosta de ouvir programas esportivos e cristãos SE LIGA NA RURAL DE SANTARÉM. Aos 49 anos de serviço a Rádio Rural de Santarém, além de fazer história tem seu lugar no PATRIMÔNIO CULTURAR do Oeste do Pará; por isso merece os PARABÉNS!!!

 

Rádio Rural - Todos os Direitos Reservados.

Publica Site: construção e publicação de sites em Santaém e Região Oeste do Pará


 

Para bem visualizar este site, atualize os navegadores